Home / Música / Spidrax – Filhos da Necrópole

Spidrax – Filhos da Necrópole

Quem acompanha o blog sabe que eu acabo sempre falando da banda que eu toco (älä kumarra), e ultimamente venho tentando melhorar essa parte que é relacionada a música.

Hoje, eu consegui parar pra ver com calma o vídeo novo do Spidrax, da música Filhos da Necrópole, que está no seu terceiro álbum, Spidrax III, e achei sensacional. A ideia de fazer um vídeo de maneira independente, editado pelos próprios caras, que mostra imagens diversas de bastidores, shows, pessoas interagindo, curtindo os rolês e etc, é muito legal, eu pirei. Muito legal também é ver flyers de eventos passados, que também mostram outras bandas que estão juntas na correria do underground.

Veja o vídeo de Filhos da Necrópole

Spidrax III foi lançado no fim de 2018 e é um EP com 6 faixas e entre elas um cover de “Frankenstein” do Monster Trio.

O Spidrax com certeza é uma das bandas que mais vi ao vivo até hoje, acho que a gente já tocou juntos mais de 10 vezes, e posso dizer tranquilamente que cada vez que vejo ao vivo, está melhor, mais coeso e mais redondo.

Aproveito aqui e deixar meus parabéns por mais um excelente trabalho, e não só por isso, mas também por saber de toda a correria que eles fazem organizando vários eventos, tocando em tantos outros, lançando material, divulgando a banda. Parabéns Rick Aaron, Rafa Romanelli e André Leite, keep horror alive!

Conheçam mais sobre eles aqui:
Facebook
Spotify
YouTube
Soundcloud

 

Veja também

Sendo Fogo

Sendo Fogo é uma banda de hardcore de São Paulo, capital. Com uma pegada mais …

Um comentário

  1. Muito obrigado pela força e pelo apoio de sempre irmão!

    HORROR VIVE!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by themekiller.com