Home / Música / Spidrax – Filhos da Necrópole

Spidrax – Filhos da Necrópole

Quem acompanha o blog sabe que eu acabo sempre falando da banda que eu toco (älä kumarra), e ultimamente venho tentando melhorar essa parte que é relacionada a música.

Hoje, eu consegui parar pra ver com calma o vídeo novo do Spidrax, da música Filhos da Necrópole, que está no seu terceiro álbum, Spidrax III, e achei sensacional. A ideia de fazer um vídeo de maneira independente, editado pelos próprios caras, que mostra imagens diversas de bastidores, shows, pessoas interagindo, curtindo os rolês e etc, é muito legal, eu pirei. Muito legal também é ver flyers de eventos passados, que também mostram outras bandas que estão juntas na correria do underground.

Veja o vídeo de Filhos da Necrópole

Spidrax III foi lançado no fim de 2018 e é um EP com 6 faixas e entre elas um cover de “Frankenstein” do Monster Trio.

O Spidrax com certeza é uma das bandas que mais vi ao vivo até hoje, acho que a gente já tocou juntos mais de 10 vezes, e posso dizer tranquilamente que cada vez que vejo ao vivo, está melhor, mais coeso e mais redondo.

Aproveito aqui e deixar meus parabéns por mais um excelente trabalho, e não só por isso, mas também por saber de toda a correria que eles fazem organizando vários eventos, tocando em tantos outros, lançando material, divulgando a banda. Parabéns Rick Aaron, Rafa Romanelli e André Leite, keep horror alive!

Conheçam mais sobre eles aqui:
Facebook
Spotify
YouTube
Soundcloud

 

Veja também

Esses anúncios de cocaína mostram que os anos 70 foram uma outra realidade

Eu não vivi essa época, mas sei que na década de 1970, tudo era muito …

Um comentário

  1. Muito obrigado pela força e pelo apoio de sempre irmão!

    HORROR VIVE!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by themekiller.com