Home / Uncategorized / Famosa foto de UFO está sendo leiloada
"BILLY" EDUARD ALBERT MEIER, OVNI , 3 DE MARÇO A 14 DE JUNHO DE 1975. UMA DAS 6 FOTOS VINTAGE INCLUÍDAS NO LOTE 214 DA VENDA ON-LINE DA SOTHEBY'S SPACE PHOTOGRAPHY ONLINE.

Famosa foto de UFO está sendo leiloada

A Sothebys é reconhecidamente uma das mais famosas casas de leilões do mundo e agora está para leiloar o que os fãs mais fervorosos de Arquivo X com certeza gostariam de possuir. Trata-se de um grupo de 6 fotografias tiradas pelo famoso ufólogo “Billy” Eduard Albert Meier, em 1975.

Uma das mais famosas imagens de UFOs do mundo está entre estas fotografias e mostra um OVNI sobre uma floresta de pinheiros em Berg Rumlikon, na Suíça.

Esta imagem é famosa pois foi usada na famosa série Arquivo X (1993-2002) e aparece na parede do escritório de Fox Mulder, com a inscrição “I want to believe”.

Durante as primeiras três temporadas da série, o poster ficou pendurado na parede, mas Meier entrou com um processo de propriedade intelectual e o poster foi devidamente removido. Quando a série retornou em 2016, os produtores conseguiram a permissão de Meier para usar 2 de suas imagens no trailer (estas também estão sendo leiloadas).

O leilão das fotografias de Meier está dividido em três lotes:

Lote 1: São 7 fotos que exibem OVNIs sobrevoando Bachtelhörnli, na Suíça, na manhã e noite de 28 de março de 1976.
Valor estimado entre US $ 6.000 e 9.000

Lote 2: São no total 6 fotos. Duas delas mostram um único OVNI sobrevoando Berg Rumlikon, na Suíça e as outras 4 mostram um único OVNI em uma região florestas de Schmidrüti, Suíça.
Valor estimado entre US $ 6.000 e 9.000

Lote 3: São 4 fotos que representam OVNIs únicos sobrevoando cidades distintas na Suíça.
Valor estimado entre US $ 4.000 e 6.000

Se você tem grana, é fã de Arquivo X e não pode deixar de possuir esse item único em sua coleção, a hora é agora. Os lances podem ser feitos no site da Soteby ( clique AQUI ) até o dia 03 de dezembro.

A famosa foto do “I want to believe” está no lote 214.

Veja também

Spidrax – Filhos da Necrópole

Quem acompanha o blog sabe que eu acabo sempre falando da banda que eu toco …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by themekiller.com