Home / Música / Sendo Fogo

Sendo Fogo

Sendo Fogo é uma banda de hardcore de São Paulo, capital. Com uma pegada mais puxada para o fastcore, traz letras com forte temática social e assuntos cotidianos da periferia como a truculência policial e a subserviência ao capital.

Eles lançaram no final de 2018 o EP Sobreviver e Lutar, com suas 11 primeiras músicas feitas durante o caos do ano de eleições. Entre elas “inimigo interno”, sobre o desprezo da classe política e “mérito homicida”, que fala da meritocracia como uma fábrica de monstros.

Ainda no final de 2018, lançaram também o clipe de “Assassinos“, uma música que fala sobre o genocídio negro nas periferias das grandes cidades brasileiras.

A banda conta com Diogo Gomes no baixo/vocal e Rodrigo Gouveia (Alemão) na bateria, ambos integrantes do Discurso de Pobre, uma banda de grindcore formada no Paraisópolis. A guitarra/vocal fica por conta de Robson Assis (Robinho), que entre outros projetos tocou também no Ração para José, Pode Pá e Projeto 2005.

A banda começou a publicar em seu canal do YouTube todas as viagens e eventos que participam, com cenas da estrada, conversas, além de shows de outras bandas com as quais dividem o palco.

O público pode acompanhar no canal do YouTube todos os vídeos. O último, no Névoa Tattoo Estúdio na Penha traz ainda trechos dos shows de bandas como O Bicho de três cabeças, Discordex e a nova De Carne e Flor.

Conheça

https://sendofogo.bandcamp.com/releases
http://facebook.com/sendofogo
http://instagram.com/sendofogo

sendofogopunk@gmail.com

Veja também

Resenha – Cruzade of Chaos Ato 1

Alguém anotou a placa? O primeiro ato do Cruzade of Chaos rolou nesse último sábado (28/04/18) no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by themekiller.com