PMA Trio (SP)

Mais uma excelente banda de amigos que tenho o enorme prazer de postar aqui e que também está lançando material novo (na verdade lançamento fresquinho de ontem 20/05), o seu primeiro álbum chamado “Vol. 1”.

Veja abaixo o clipe de A Poetisa

Acredito que já dividimos o palco mais de 10 vezes e nunca me canso de vê-los ao vivo, já que a potência, energia e consistência só vem se tornando maior a cada dia.

Release

Formado em São Paulo em 2016, o trio busca resgatar a essência do punk dos anos oitenta, e do hardcore e rock alternativo dos anos noventa. Composto por Ritchie na voz e baixo (ex-baixista do Gritando HC), André na guitarra e voz (que passou por uma dezena de bandas, entre elas Hateen, Voltera, e A Ferramenta) e Edu na bateria e voz.

A banda teve como proposta inicial produzir, gravar e lançar material em curtos intervalos de tempo, em formato de singles e vídeos. Em novembro de 2017, após votação popular, foi selecionada para o Festival Rock Station, que trouxe ícones do cenário musical nacional e internacional como Bad Religion, Samiam, Pegboy, Teenage Bottle Rocket e Dead Fish.

Com o natural entrosamento dos integrantes, após um considerável número de apresentações e participações em festivais no atual circuito independente, a banda decidiu avançar um passo, e deu início a produção de seu primeiro álbum de estúdio, durante praticamente todo o ano de 2019. O nome escolhido para o álbum de estreia foi “Vol. I”, onde a intenção foi registrar toda a trajetória dos intensos três primeiros anos de existência do trio, apenas com gravações inéditas. O disco buscou uma continuidade natural da proposta inicial presente nos quatro primeiros singles lançados, além da fidelidade nos timbres e sonoridade ao vivo, assim como reforçar a identidade sonora constituída pela banda. O álbum foi lançado em 20 de maio de 2020 pela gravadora independente paulista Crasso Records.

Você pode ouvir o álbum aqui

Conheça mais:

Facebook 
Instagram
Bandcamp 
YouTube
Spotify

Veja também

Obitto (SP)

Mais uma banda de amigos que eu faço questão de postar aqui. Originada no fim …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *