Novidades

Discurso de Pobre (SP)

Maior orgulho em poder dizer que tenho esses caras como amigos. O mais legal deles é que além da música rápida, pesada e agressiva, os caras promovem vários eventos todos os anos com a intenção de ajudar aos menos favorecidos. Eu já tive a sorte de participar de alguns DDP Fests e posso dizer que sempre são sensacionais.

Mas vamos a música.

A banda iniciou em 2003 e de lá pra cá muita pedra já rolou. O som é uma mistura de hardcore, grindcore e metal e as letras são ácidas e sem medo de dar a cara a tapa diante do cenário caótico e da sociedade desestruturada em que vivemos.

A música que deveria ter uma tendência a seguir mais reta por causa do estilo, não se encaixa no que eles fazem. Os vocais alternam muitas vezes entre o gutural e o rasgado e se encaixam muito bem na proposta. Já tocamos juntos algumas dezenas de vezes e as apresentações ao vivo são cada vez mais insanas, vale a pena conhecer.

Bem recentemente eles entraram em estúdio para regravar um álbum que originalmente foi gravado entre 2003 e 2005, pois a qualidade da gravação daquela época deixou bastante a desejar. Estou aqui ansioso esperando esse mais novo lançamento.

Formação atual:
Diogo (Guitarra)
Rafael (Voz)
Alemão (Bateria)

Mais recente lançamento, “Notícia ruim não chega, ela permanece” (2018)

 

Conheça mais:

Bandcamp 
Facebook 
Spotify 

Veja também

Tumbero (MG)

Começando uma nova seção do blog, onde vou divulgar algumas bandas. Mais especificamente bandas que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *