Satan’s Sphinx – O Vídeo Perdido

Você já deve ter ouvido falar de algum vídeo que caiu na internet e rapidamente foi proibido e até removido de todas as plataformas por ser muito “barra pesada” ou que podem até causar efeitos nocivos aos que assistem a esses vídeos. Eu mesmo já ouvi falar de pelo menos 5 desses filmes obscuros.

Um dos exemplos mais sisnistros de filmes perdidos, proibidos ou destruídos, chama-se “Satan’s Sphinx” (Esfinge de Satanás). Sua fama hoje é maior por se acreditar que era tão perigoso a ponto de desaparecer (talvez erradicado pelo Governo dos EUA ou até agências desconhecidas).

O conteúdo desse filme nunca foi totalmente revelado e um sem fim de “detetives virtuais” já tentou rastrear o filme original, que de acordo com a lenda possui 3 min e 49 segundos e contém uma série de imagens e sons tão aterrorizantes que podem fazer com que o espectador cometa suicídio.

Várias pessoas já apareceram em fóruns diversos dizendo saber do paradeiro do filme ou até mesmo como sendo os criadores do original, mas até então nenhum deles apresentou uma prova real. Algumas partes que foram enviadas (como fotos e pequenos vídeos) podem ser facilmente criados, além do que não há nada que provoque algo prejudicial.

Uma das imagens mais famosas está ao lado, e é conhecida como “Danny Boy” e parece representar uma cena onde dois adultos vestidos de Krampus e assustam um jovem.

Uma das teorias mais aceitas é que o vídeo retrata um ritual satânico, com imagens e sons subliminares (uma segunda versão desta, diz que no vídeo há um sacrifício humano). Uma terceira teoria afirma que o vídeo foi criado pelo próprio governo americano como parte do projeto MKULTRA (qualquer dia eu escrevo a respeito aqui).

Como dito, várias pesquisas já foram feitas, mas nenhuma trouxe resultado concreto. Vários links quebrados, páginas de erro e falsificações grosseiras foram as únicas coisas que existiram.

Muitos outros acreditam ainda que, exatamente pela falta de localização de partes reais, “Satan’s Sphinx” pode ser uma prova de todas as evidências de criação do filme foram realmente enterradas e possivelmente sejam encontradas apenas na Deep Web.

Fonte: www.blumhouse.com

Veja também

A verdadeira história por trás do filme Wolf Creek (2006)

O filme, lançado em 2006 conta a história de um grupo de 3 amigos mochileiros …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *