Home / Filmes / Mr. Pickles – Cartoon

Mr. Pickles – Cartoon

Mr. Pickles é o cachorro de estimação da família Goodman. Ele ganhou esse nome por causa do seu amor por pepinos, e recebe um todas as vezes que ele é “um bom garoto”. Ele possui inteligência humana e uma de suas capacidades é de controlar animais com encantamentos demoníacos (aliás, quando ele faz isso, é a única vez em que Mr. Pickles realmente fala algo).

Enquanto ele parece ser um cãozinho inocente, Mr. Pickles é capaz de uma série de perversidades, matando e mutilando suas vítimas enquanto permanece despercebido. Sua casa de cachorro fica no quintal da casa dos Goodman, mas possui um esconderijo secreto onde ele mantém prisioneiros e partes de corpos de algumas de suas vítimas. A medida que os episódios vão se seguindo, os prisioneiros vão se acumulando nessa espécie de prisão. Basicamente, no início de cada episódio, Mr. Pickles se depara com uma pessoa ou um grupo de pessoas que geralmente fazem algo injusto, então ele revela sua verdadeira natureza matando ou sequestrando esse grupo, parando apenas quando seu dono Tommy Goodman o chama de longe.

Personalidade

Mr. Pickles é um cão extremamente malvado e, secretamente é um demônio. Ele matará ou aprisionará qualquer alma infeliz que surja em seu caminho. Ele tem autoridade sobre todos os seus prisioneiros dentro do covil e não deixa que suas ordens sejam questionadas ou executará imediatamente qualquer um que o faça.

Apesar de suas tendências malignas, Mr. Pickles é muito protetor e leal a Tommy, e geralmente mata ou mutila qualquer um que o intimida, como é visto em alguns episódios. Só o avô de Tommy, Henry Goodman sabe de tudo o que ele é capaz, mas ninguém da família acredita no que ele fala, taxando o vovô de louco.

Mr. Pickles também mostra ter um desejo sexual exagerado, uma vez que em praticamente todos os episódios ele se envolve em algum ato sexual. Algumas vezes se masturba vendo revistas adultas, e várias outras vezes ele manipula mentalmente outros animais e acaba transando com eles. Ele possui atração por Beverly Goodman (a mãe de Tommy), e em várias situações ele tem algum tipo de contato com ela, seja colocando sua cabeça nos seus seios, ou debaixo da sua saia. Em um dos episódios, o vovô Henry descobre que ele tem medo de aspiradores de pó (por causa do barulho) e usa isso como vantagem para se manter afastado do cachorro, mas depois Mr. Pickles descobre que pode ser estimulado sexualmente pelo próprio aspirador.

Habilidades

Manipulação animal: Mr. Pickles tem o poder de se comunicar e controlar animais de forma demoníaca através de uma linguagem (que parece ser uma frase dita de trás para a frente). Quando ele faz isso, sua pele se ergue, sua cauda gira rapidamente, seus olhos se dilatam, e suas orelhas geralmente ficam para cima.

Inteligência: Ele compreende perfeitamente os diálogos dos humanos e além disso, pode operar veículos, usar armas e também tem conhecimento de técnicas cirúrgicas.

Força: Mr. Pickles pode destruir a carne humana com os dentes facilmente, pular muito alto e arrastar um corpo humano com pouca ou nenhuma ajuda.

Pode ser que Mr. Pickles tenha outros poderes, mas até o fim da segunda temporada, só consegui perceber esses.

 

No site Pickles TV, você pode baixar os episódios para assistir.

Veja também

IV Festival Boca do Inferno

Nos próximos dias 25 e 26 de novembro, vai rolar a quarta edição do Festival …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by themekiller.com