Home / Fantasmas / A Mensagem do Fantasma
woman's ghost

A Mensagem do Fantasma

Em 6 de dezembro de 1955, Lucian Landau, empresário londrino, viveu um drama bastante incomum. Ele estava hospedado na casa de Constantine Antoniades, em Genebra, e naquela noite percebeu alguém entrando no quarto. Quando virou de lado, para ver quem era, viu fonte de luz muito fraca e, dentro dela, a figura da falecida mulher de seu anfitrião. Ao lado daquela imagem havia um cão pastor com pelos marrons. A aparição não ficou muito tempo por ali, mas antes de desaparecer, Landau ouviu a mulher falar: “Conte a ele“.

No dia seguinte, Landau não hesitou em transmitir a informação ao anfitrião, quando se encontraram. Contudo, ele não explicou exatamente o que tinha acontecido. Em vez disso, perguntou a Constantine se sua falecida esposa já tivera um cão pastor, ao que ele prontamente respondeu: “Sim, ele ainda está vivo“. A resposta deixou Landau intrigado, pois não havia nenhuma evidência de existir um cachorro naquela casa. Constantine então explicou que enviara o animal a um canil quando a mulher ficou doente, porque não tinha condições de cuidar dele.

Quando Landau então lhe contou a respeito da visita fantasmagórica, Constantine telefonou para o canil e ficou sabendo que o cachorro fora sacrificado alguns dias antes. Então, as palavras “conte a ele” fizeram sentido. Quando um pesquisador da Sociedade Britânica de Pesquisas Psíquicas visitou a casa, Constantine Antoniades confirmou o incrível episódio. “Afirmo que não havia na casa nenhuma foto de minha mulher com o cachorro ou do animal sozinho, onde Landau pudesse tê-la visto antes de acontecer o episódio“.

Veja também

O Verdadeiro Christine, o Carro Assassino

Wendy Christine Allen, uma norte americana, comprou em 1975 um Dodge 330 Coronet, pela incrível …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by themekiller.com