Home / Estranho e Extraordinário / Seria esta mulher uma reptiliana?

Seria esta mulher uma reptiliana?

As primeiras espécies que surgiram na face da terra provavelmente foram os répteis, e por isso mesmo eles tiveram mais tempo de evolução do que os seres humanos. De acordo com a teoria da evolução de Darwin, quanto mais tempo uma espécie tem, maior sua evolução.

Muitos acreditam que quando os répteis foram exterminados por um enorme meteoro que atingiu a Terra, os primeiros reptilianos humanoides já existiam e estavam escondidos em cavernas, conseguindo sobreviver ao cataclismo.

Os que acreditam nos reptilianos dizem que eles evoluíram a tal ponto que podem ser capazes de mudar de forma e até mesmo esconder a pele de réptil para se parecerem com humanos. Acredita-se também que eles são muito mais inteligentes que os seres humanos.

Sua provável habitação são em cidades subterrâneas, mas muitos deles teriam subido para a superfície e viveriam entre nós. De tempos em tempos, alguns desses reptilianos acabam se revelando por acidente.

Veja o vídeo abaixo e me diga o que acha. Perceba que quando o entrevistador fala “Filhos de deuses, que mais tarde se tornaram deuses”, ela olha para a câmera, pisca, seus olhos mudam e ela sorri de volta para ele.

Veja e tire suas conclusões.

Veja também

Lithoreda abanatica. Esse estranho animal que come rochas e defeca areia

Reuben Shipway é um Ph.D em biologia marinha e pesquisador do Centro de Ciências Marinhas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by themekiller.com