Home / Estranho e Extraordinário / Criaturas Estranhas / Pescador russo publica fotos de peixes estranhos que ele já capturou no fundo do mar

Pescador russo publica fotos de peixes estranhos que ele já capturou no fundo do mar

Roman Fedortsov, um pescador russo, compartilhou com o mundo imagens perturbadoras de algumas das criaturas mais assustadoras dos mares norueguês e das margens do Oceano Atlântico.

Ele trabalha em um navio de arrasto e é muito comum encontrar animais bastante diferentes, até mesmo parecido com seres alienígenas. Esses navios de arrasto tem a tarefa básica de capturar peixes comerciais, como bacalhau e cavala.

Já fazem alguns anos que o pescador compartilha fotos de suas capturas nas redes sociais. Boa parte das pessoas se assusta, enquanto outras acham muito interessantes e gostariam de saber mais sobre essas criaturas marinhas.

Fedortsov estudou na Universidade Marinha de Murmansk e é especialista em processamento e preparação de peixe. Sobre suas descobertas no fundo do mar, Fedortsov compartilha regularmente imagens e informações sobre curiosidades aquáticas, principalmente nos mares da Noruega.

Um seguidor disse que suas capturas parecem “coisas dos meus pesadelos”, já um outro descreveu um dos peixes como “parecendo demônios do inferno”.

Veja abaixo alguns dos mais estranhos peixes já capturados por Fedortsov

E você, tem algum comentário a fazer sobre esses estranhos seres submarinos? Comente aqui.

Fonte: The Sun

Veja também

Lithoreda abanatica. Esse estranho animal que come rochas e defeca areia

Reuben Shipway é um Ph.D em biologia marinha e pesquisador do Centro de Ciências Marinhas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by themekiller.com