Novidades

Homem bêbado vomita tumor e com medo o engole de volta

Essa é uma história bizarra. Um homem chinês de 63 anos de Hubei (China) contou que vinha sentido um desconforto na garganta a alguns dias, mas como não atrapalhava sua respiração ou alimentação, não chegou a procurar por ajuda médica. No entanto, depois de alguns dias ele exagerou um pouco na bebida e começou a ficar enjoado. Ficar enjoado após uma bebedeira não era muito comum pra ele, mas dessa vez sentiu vontade de vomitar e assim o fez. Quando vomitou, percebeu a presença de algo que parecia um pedaço de carne que estava grudado em algo na sua garganta, ele fez força, mas não conseguiu jogar tudo pra fora e acabou fazendo o mais estranho, tomou um copo grande de água e engoliu tudo de volta.

Depois desse episódio, ele resolveu procurar um médico. No hospital de Wuhan, ele fez uma endoscopia e o resultado do exame mostrou que a estranha massa era na verdade um tumor que estava crescendo no seu esôfago. O tumor tinha 15cm de comprimento.

Os médicos removeram cirurgicamente o tumor, e posteriormente foi identificado que era um fibroma (geralmente são tumores benignos, mas que dependendo de onde cresçam podem causar alguns problemas). Se não tivesse sido removido, poderia ter se tornado maligno neste caso em particular.

Fonte: Oddity Central

Veja também

Restaurante tailandês serve a mesma sopa a mais de 45 anos

No bairro de Ekkamai, em Bangcoc, há um restaurante muito popular chamado “Wattana Panich“. Centenas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *