A Penitenciária Assombrada de Moundsville

Um castelo imponente e assustador, localizado em MoundsvilleWest Virginia (Estados Unidos) com sua arquitetura gótica, foi intencionalmente criado para assustar os novos prisioneiros que adentrariam seus muros. Essa prisão já foi considerada uma das piores prisões da história dos EUA.

Os males indescritíveis que ocorreram no local, levaram a maldita Penitenciária de Moundsville a tornar-se o lar de inúmeros espíritos. O “Vale Sangrento”, como é conhecida, aparece na lista de todos os caçadores de fantasmas.

Tudo estava bem quando a prisão foi construída e inaugurada em 1876. Permaneceu dessa maneira até meados de 1930, quando ficou seriamente superlotada.

Moundsville Penitentiary
Moundsville Penitentiary

Tumultos, vandalismos na prisão, tortura, gangues de presidiários, homicídios (seja cometido por guardas prisionais ou companheiros de prisão), estupros, etc. A Penitenciária do Estado de West Virginia viu de tudo antes de seu fechamento em 1995.

Até o famoso Charles Manson chegou a fazer um pedido em 1983 – durante uma de suas muitas prisões – para ser transferido para este “inferno na terra”, mas teve seus pedidos negados.

INVESTIGAÇÕES:

Várias investigações já foram realizadas por grupos e indivíduos que continuam a relatar resultados positivos de leituras EMP entre outros métodos de busca por fantasmas.

Algumas das investigações mais notáveis foram ao ar em programas de TV paranormais que incluem Ghost Adventures (Travel Channel), The Dresden Files, Santo Asylum (Destination America),  Ghost Hunters entre outros.

west-virginia-jail-09Testemunhas relataram sombras caminhando pelas paredes altas e vozes estranhas vindas de celas, mas grande parte da atividade fantasmagórica ocorre apenas em alguns pontos dentro do enorme complexo de 10 acres da prisão.

Estes incluem as câmaras de recreação do porão popularmente conhecido como o “Sugar Shack” naquela época, a Capela (provavelmente lotada de almas à procura de redenção), os chuveiros e a área de suspensão que estava perto da North Wagon Gate.

UM PASSADO SINISTRO:

Pelo menos 1.000 homicídios e suicídios ocorreram dentro dos muros da prisão antes de ser desativada e tantas outras mortes sequer foram calculadas devido à má manutenção de registros.

4063780_GUm grande número de reclusos encontravam a morte nas mãos dos guardas da prisão que os torturavam sem piedade, utilizando várias técnicas desumanas tais como a Shoo fly, onde um prisioneiro era amarrado firmemente no dispositivo de tortura e, em seguida, era atingido por um fluxo de água gelada no rosto por horas. A Kicking Jenny era onde os prisioneiros ficavam amarrados a outro dispositivo tortura e eram chicoteados impiedosamente.

Um ex-superintendente da prisão foi entrevistado pelo Cincinnati Enquirer e citou as atividades horríveis acima como algumas das razões que ele tinha escolhido para encerrar o seu trabalho na prisão e se tornar um delator.

4059225_origAlém de todos esses acontecimentos, o terreno onde o edifício da prisão está construído é dotado de boatos de que teria sido um antigo cemitério usado por nativos americanos que ocuparam a terra. Como se isso não bastasse, corpos não reclamados de internos que morreram na prisão foram enterrados em um cemitério logo atrás das paredes da prisão.

Veja também

As minas de Lambi Dehar (Índia)

A índia, além de ser um dos maiores países do mundo, possui muitas culturas, religiões, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *