A Vida Anterior de Shanti Devi

Shanti Devi, nasceu em 1926, em Delhi na índia. Quando tinha apenas 3 anos de idade, ela começou a falar sobre pessoas as quais se referia como sendo o marido e o filho. Os pais, assustados, interrogaram a menina e Shanti disse que o nome de seu marido era Kedarnath e que tanto ele quanto o filho viviam em Nuttra.

Pensando que a garota sofria de algum tipo de enfermidade, seus pais a levaram ao médico. No consultório, Shanti contou ainda mais detalhes de sua “outra vida”, incluindo sua gravidez. Ela disso ao médico que havia morrido no parto, em 1925.

Quando tinha por volta de 8 anos de idade, Shanti foi examinada por vários outros médicos, porém nenhum deles chegou a ultrapassar os estágios de fazer perguntas a pequena menina. O tio-avô resolveu investigar mais a fundo aquela história e saiu em busca daquele homem que Shanti informava ser seu marido. Kedarnath, de fato, ainda vivia em Muttra com seus dois filhos, sendo o mais novo proveniente do parto que levara sua mãe, em 1925. Acreditando se tratar de uma brincadeira, Kedarnath não quis conhecer a pequena Shanti, e em seu luvar enviou um primo a Delhi.

Quando este primo chegou a casa dos Devi sob o pretexto de negociar com o pai de Shanti, a menina imediatamente o reconheceu. Depois de conversar sobre vários detalhes da vida da mulher falecida, o primo convenceu-se de que as lembranças da menina Shanti eram verdadeiras, e mandou avisar Kedarnath.

Um tempo tempos, Shanti finalmente foi a Muttra visitar sua ex-família, mas ninguém quis encontrá-la e ela foi obrigada a viver apenas com sua vida presente. A essa altura, porém, o caso já havia atraído a atenção da mídia, bem como de vários pesquisadores sobre vidas anteriores. Muitos deles investigaram a fundo as afirmações dela, antes que Shanti pudesse de fato iniciar o processo de uma nova vida. Este caso permanece até hoje como um doa melhores documentados em toda a história sobre vidas passadas.

Veja também

Moeda Teledeslocada

Raymond Bayless foi um investigador de casos paranormais muito famoso e chegou a ter vários livros …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *